ptenfrdeites

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhe

Amigos leitores,

Gostaria de dividir essas linhas que já foram tantas. Linhas de felicidade, linhas de tristeza, linhas de dúvidas, linhas de esperanças...

Chegamos a mais um final de ano, com as mesmas rotinas do ano velho. Uns com uma cruz mais suave, outros com uma cruz mais pesada, entretanto todos com a cruz a carregar. Todos lutam por um lugar ao sol. Uns com sonhos voltados para as conquistas efêmeras, outros em conquistas espirituais e ainda outros que lutam por saúde enfim, todos lutam por suas conquistas. Assim são as crianças alegres que passaram de ano escolar, outras tristes pois não lograram o mesmo êxito. Mas a vida segue seu curso e tudo novamente volta para mais um ano de lutas, vitórias e também derrotas, essas mesmo que passageiras, existem.

Pois bem, a vida é um jogo e o vencedor é aquele que sabe jogar. Aquele que melhor empregou seu tempo, aquele que melhor cuidou da sua saúde. Isso mesmo, a vida é um continuar, reencarnação após reencarnação. André Luiz, benfeitor espiritual, deu seu próprio exemplo de redenção, entretanto só conseguiu sair do sofrimento quando despertou para as verdades imperecíveis do bem e do amor. Deixou uma frase notável “Vencedor é o que vence a si mesmo”. Pois é, somos espíritos orgulhosos e vaidosos. A vida é cercada de armadilhas, melhor dizendo de provas e expiações, pois ainda somos espíritos imperfeitos rumo a nossa felicidade.

Nossa edição está repleta de bons motivos para você se animar para o novo ano, afinal o fim do mundo não vai acontecer. Não espere para ver, faça já a sua parte. Distribua bondade, simpatia, tolerância, amizade que logo logo o peso da cruz vai diminuir.

Feliz Ano Novo, repleto de muita luz e paz.

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta