pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Setembro 2017

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Nossa atual edição está repleta de artigos abordando o tema, motivo que resolvi escrever sobre mediunidade e saúde.

Em todos os trabalhos mediúnicos sérios e responsáveis a serem realizados, o médium precisa de certos cuidados especiais e um deles é cuidar bem da saúde orgânica: evitar a gula, alimentos que levam muito tempo a sua digestão, não ingerir bebidas alcoólicas, além de outros cuidados.

É importante frisar que o neologismo “Medium” foi criado por Allan Kardec. Palavra que significa “aquilo que está no meio”. Allan Kardec propôs esta terminologia, para designar coisas novas trazidas pelos Espíritos Superiores à Humanidade. Assim, médium é o intermediário, aquele que intermedeia a comunicação de um espírito com as demais pessoas e com essa interação surgem energias que podem alterar o sistema nervoso e que precisam ser trabalhadas, descarregadas no exercício da mediunidade sempre no intuito de servir ao seu semelhante.

Hoje, o mundo estuda e respira mediunidade, citando apenas como exemplo, os médiuns de psicometria são muito utilizados nos EUA nos departamentos de criminologia e investigação que a polícia americana os utilizam para localizar pessoas desaparecidas ou mortas.

E finalizando nosso editorial, apresentamos o novo espaço Educação & Saúde com o Dr. Américo Nunes.

Muita paz e saúde a todos!

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta