pteneofrdeites
Compartilhar -

boa nova site
Migração da Rádio Boa Nova da AM para a eFM

Divulgação FEAL

Em 1963 nasceu um sonho com um grupo de voluntários dedicados ao trabalho social e espiritual: Divulgar o espiritismo também pelas ondas do Rádio.

Desse sonho foi criada a emissora da Fundação Espírita André Luiz, conhecida hoje como Rádio Boa Nova. E após décadas ajudando pessoas, levando a palavra consoladora do Espiritismo, chegou a hora de alçar novos voos: Migrar a Rádio Boa Nova da frequência AM para a eFM.

Essa migração vai permitir continuar com a missão de salvar vidas por meio da força da palavra transformadora, permitindo uma melhora significativa na qualidade do áudio e chegar a um maior número de ouvintes de todas as idades que ouvem a FM pelo rádio e celular.

Para que essa mudança seja possível, a Rádio Boa Nova lançou a campanha Boa Nova de Cara Nova, que tem como mascote a andorinha Manu, que significa “renovação, mudança e renascimento”, fase que a Fundação Espírita André Luiz e a RBN estão passando.

Já o nome Manu, vem do significado: “Deus está conosco, sabedoria, pensamento e pássaro”, e ainda, é possível ler como apelido de Manuel, Manuela e também Emmanuel, nome que remete ao mentor espiritual de Chico Xavier.

E como diz o ditado popular: Uma andorinha só não faz verão”. O projeto de migração da AM para a eFM só será possível de ser realizado com a colaboração de pessoas que acreditam na causa de amor ao próximo por meio da divulgação da palavra que esclarece e consola.

Além da ajuda do público, a campanha conta também com embaixadores que vão levar adiante a bandeira dessa missão: Adriana Morales; Deusa Samú; Fernanda Malaquias; Heloísa Pires; José Damião; Ildo Rosa; José Medrado; Marcelo Bispo; Paulo Henrique de Figueiredo e Suzete Amorim.

Saiba como fazer parte dessa missão de amor ao próximo e ao planeta. Boa Nova de Cara Nova!

Acesse: www.feal.com.br/boanovadecaranova

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta