pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Março 2021
Compartilhar -

Givanilze Balbino através dos Espíritos Ferdinando e Saul, coloca à disposição do grande público o seu novo livro Cheguei. E agora?

Trata-se de um tema milenar que sempre provocou inúmeras controvérsias, mas que com o advento do Espiritismo, através do seu codificador Allan Kardec, em 18 de abril de 1857, caiu por terra a dúvida e as ideias materialistas sobre a imortalidade da alma.

Apesar das inúmeras informações fundamentadas sobre a morte pelos diversos segmentos espiritualistas, boa parte da sociedade ainda vive sem saber a verdadeira realidade após o sepulcro.

Neste livro, os fatos relatados por seus autores e equipe, verificaremos como alguns espíritos reagem à mudança de plano e como são realizadas as assistências pelos benfeitores espirituais.

O leitor irá perceber também o cuidado educativo e esclarecedor dos autores, ao observar as notas de rodapé, constando informações cujo objetivo é fortalecer a compreensão dos fatos, mediante o estudo sistematizado da Doutrina dos Espíritos.

Está gostando deste artigo? Deseja ler mais?

Por favor faça o login abaixo

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta