pteneofrdeites

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

O amor de mãe, ou o desejo de reparar erros pretéritos começa mesmo na aceitação, na oportunidade de um Espírito retornar ao mundo material e ser acolhido com carinho e amor.

Pela própria natureza de acolher no seu casulo gestacional, as mães passam a ter uma ligação ainda maior com aquele Espírito que está chegando, conforme as suas necessidades - para ser lapidado, polido, educado e para ambos os envolvidos nessa teia amorosa de bênçãos que, na grande maioria das gestações, se conhecem de vidas pretéritas, bem como suas necessidades de prova ou expiação, quiçá missão. Mesmo em mundos de provas e expiações, há gestações de missionários, caso contrário o mundo não evoluiria, pois precisamos de Espíritos de escol para receber os exemplos e novos conhecimentos – podemos citar, como exemplo, Allan Kardec, que veio decodificar o mundo espiritual revelado pelos Espíritos.

Falando em termos de espiritualidade, a prova da maternidade, em muitas das vezes, é grande oportunidade de o espírito provar todo o seu amor, seu perdão pelo outro espírito que lhe será confiado por Deus por um período de vida.

Está gostando deste artigo? Deseja ler mais?

Por favor faça o login abaixo

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta