pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Setembro 2021

Evento marcou o início das comemorações do aniversário de 50 anos da Rádio Rio de Janeiro e a reinauguração do Espaço Geraldo de Aquino.

No sábado, dia 31 de julho, a sede da Rádio Rio de Janeiro foi palco de luz e conforto para os lares do mundo todo. A quarta edição do “A Música Espírita Está no Ar” cumpriu sua missão de levar alegria para aqueles que tiveram a oportunidade de assistir ao evento que ocorreu de forma online, pelo segundo ano seguido, por conta da pandemia. O espetáculo marcou também o início dos trabalhos do Espaço Geraldo de Aquino, reinaugurado durante o evento, que agora é o novo estúdio multimídia da Rádio Rio de Janeiro. 

Os cantores convidados para se apresentar nessa grande festa foram: Anatasha Meckenna, Marcelo Daimom e a dupla Robertinho Rennó e Ricardo Costa. “A Música Espírita Está no Ar” também contou com as participações (remotamente) dos diretores da Emissora da Fraternidade, que iniciaram as comemorações dos 50 anos da Rádio Rio de Janeiro. Como ressaltou Cláudia Dutra, diretora de marketing, “a Rádio faz aniversário, mas quem ganha o presente é você". E que presentão! 

Os shows

Robertinho Rennó e Ricardo Costa abriram o evento. A dupla apresentou um repertório com seis músicas. Entre elas, Canção de Ismália, Não É Preciso Ver Deus e Deus é o Princípio de Tudo, mostrando muito entrosamento e boas energias. No momento em que cantou sem a presença do parceiro Roberto, Ricardo pediu a ajuda do público de casa para conduzir a canção Jesus de Nazaré

Está gostando deste artigo? Deseja ler mais?

Por favor faça o login abaixo

Compartilhar
Topo
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta