pteneofrdeites

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Regeneração Palavras sábias do preclaro codificador sobre o mundo de regeneração: “Os mundos de regeneração servem de transição entre os mundos de expiação e os felizes. A alma que busca uma evolução consciente, neles encontram a paz, o descanso, e os elementos para avançarem.

Nesses mundos o homem ainda está sujeito às leis que regem a matéria. A humanidade ainda experimenta as nossas sensações e os nossos desejos, mas está isenta das paixões desordenadas que nos escravizam. Neles não há mais orgulho que emudece o coração, inveja que o tortura e ódio que o asfixia”.

Em O livro dos Espíritos, questão 798, o codificador deixa bem claro que o espiritismo tornar-se-á crença popular entre duas a três gerações. Logo poderemos imaginar as grandes transformações sociais que advirão nas próximas décadas. Reencarnarão na Terra milhares de Espíritos voltados para a arte, a cultura a educação etc dando ensejo às grandes mudanças que o orbe necessita para adentrar em definitivo no mundo de regeneração.

Obviamente todos os espíritos encarnados voltados para o mal, quer sejam políticos ou não dificilmente retornarão ao planeta. Esta reencarnação que estamos vivendo talvez seja a mais importante para nossa permanência neste planeta.

O governador do Estado do Rio de Janeiro apelou feio. Ingressou nas fileiras daqueles que apóiam o crime hediondo. É favorável ao aborto.

Censo populacional apontou alta de divórcio no Brasil. O Estado de São Paulo, os índices chegaram a mais de 100%. Casa Espírita entra de férias?

Feliz 2011!

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado