pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Agosto 2016

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Aos leitores do nosso Correio Espírita informamos que haverá oportunidade de assistir bons filmes espíritas como Nosso Lar (2010), Chico Xavier (2010), A Data Limite de Chico Xavier (2014), Causa e Efeito (2014) e tantos outros que falam ao coração.

       Ao todo serão vinte e uma apresentações. Veja em nosso site a programação completa. Haverá ainda, debate sobre as películas, venda de livros etc. tudo isso em um ambiente fraterno de leveza e bem estar espiritual.

       Vamos virar esse jogo! A sociedade está pagando um preço muito alto pela deterioração das artes e pelo financiamento de filmes que retratam verdadeiras apologias à violência, ao crime e ao medo. Liberte seus pensamentos para a arte espírita conforme conceituou Emmanuel na obra O Consolador pergunta 161. "A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças das almas.

       O artista verdadeiro é sempre o “médium” das belezas eternas e o seu trabalho, em todos os tempos, foi tanger as cordas vibráteis do sentimento humano, alçando-o da Terra para o infinito e abrindo, em todos os caminhos, a ânsia dos corações para Deus, nas suas manifestações supremas de beleza, sabedoria, paz e amor.”

       Então, há muito tempo para você organizar a sua agenda, reunir os amigos, mocidades  e familiares para prestigiarem esse muito especial momento de valorização da arte espírita.

       Até lá e muita paz!

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado