pteneofrdeites
Artigo do Jornal: Jornal Março 2016

Sobre o autor

Saulo de Tarso

Saulo de Tarso

Compartilhar -

Editorial - Março - Ed. 129

            Os comentários nos meios de comunicação são um só: o País está em crise. Mas chamo sua atenção, amigo leitor, para a verdadeira  crise, a da divulgação espírita, que está sufocada pelas grandes mídias materialistas que deixam na retaguarda o porvir de uma sociedade mais justa e ricamente cultural.

            Vejo em muitos lares espíritas, jornais quase que diários, revistas, DVD´s, mas que sinceramente poderão contar a dedos os produtos espíritas. Livros ocupam espaços nas prateleiras, mas pouquíssimos são espíritas. Adentrando a quartos de jovens espíritas  podemos observar retratos, frases de renomados artistas e cantores, mas se procurarmos por pinturas mediúnicas, por certo não serão vistas.

             Carregamos no porta-malas do automóvel muitos objetos e lamentamos o trânsito que consome muitas horas de nosso valioso tempo e a saúde se deteriora pelo pânico e o estresse, mas não cultivamos a cultura espírita com bons hábitos de ouvir uma mensagem da Doutrina consoladora.

            Então confrades amigos, sem seu apoio efetivo os produtos espíritas continuarão também  em crise.

            Não perca mais tempo! Adquira e assista com a família os filmes e produtos do nosso Consolador Prometido. Valorize a arte espírita e não se esqueça que no dia 24 de março estreia mais um  excelente filme  "Nos Passos do Mestre".

             Assim pontuou o benfeitor Emmanuel: “A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças das almas”. Emmanuel – obra O Consolador.

            Muita Paz!

Compartilhar
Topo Cron Job Iniciado